Em O Pai, George Freire assina a trilha original.
Diretor artístico desde 1996, trabalha com música, cenografia e produção geral. Iniciou sua carreira como músico em 1979 estudando saxofone e flauta. É criador da Orquestra Heartbreakers (1987) e estreia no ano de 1988 o aclamado musical Emoções Baratas, permanecendo dois anos em cartaz.
Com a Orquestra se apresenta na segunda e terceira edição do Prêmio Sharp de Música, acompanhando artistas como Dorival Caymmi, Elizeth Cardoso, Paulinho da Viola, Alcione, e muitos outros. Participa de espetáculos teatrais em várias áreas – dança, teatro e musicais. Criou trilhas sonoras para diretores como José Possi Neto, Patricio Bisso, Naul Alves de Souza e Regina Galdino.
Como diretor artístico atuou no Prêmio Portugal Telecom de Literatura, apresentado por Raul Cortez e Cristiane Torloni e tendo como atração musical a Banda Mantiquera e participação de Luiz Melodia. Foi diretor artístico do Carnaval MTV (2008) e do Carnaval de Gala Vogue RG (edições de 2012 a 2017) com participações Seu Jorge, Alcione, Jamelão Elza Soares, Beth Carvalho e muitos outros.
Nos últimos 30 anos atuou em inúmeros eventos corporativos e festas privadas, dirigindo nomes como Beth Carvalho, Mart‘nália, Toquinho, além de orquestras, cameratas, bailarinos atores.