Fernanda Moura

Diretora de Produção

Performances:

Em O Pai, tanto na estreia no Teatro João Caetano em 2022 e na circulação de 2023, atuou como diretora de produção.

 

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNAERP de Ribeirão Preto (1998) e no Técnico para Atores da CAL – Casa das Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro (2000).

 

Produtora e atriz com mais de 20 anos de experiência na área, é diretora da Palimpsesto Produções Artísticas e foi parceira de grandes artistas produzindo projetos de grande relevância e comprovada qualidade artística e cultural, principalmente na área das artes cênicas.

 

Em sua primeira atuação como diretora da Palimpsesto (2013), foi responsável pelo projeto e produção do premiado espetáculo Agreste (Newton Moreno) com direção de Márcio Aurélio com a Cia. Razões Inversas, para evento Ano do Brasil em Portugal, na cidade do Porto. Produziu vários trabalhos das companhias de dança de Cristian Duarte e do grupo Perversos Polimorfos, ambos pelo Edital de Fomento do Município de São Paulo.

 

Em teatro, foram inúmeros trabalhos como atriz e produtora, com destaque para a produção do espetáculo Assim é, Se lhe Parece (Pirandello) com direção de Marco Antônio Pâmio; espetáculo premiado com o APCA de melhor direção, Prêmio Shell de melhor ator e Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz. Atua como diretora de produção de Leopoldina, Independência e Morte, espetáculo teatral que circula pelo país desde 2017, passando pelos Centros Culturais do Banco do Brasil SP/BH/RJ, além da produção geral da versão audiovisual, gravada no Parque da Cantareira (março/2021); é coordenadora de produção do FestMAO – Festival de Música e Arte de Ribeirão Preto/SP, realizado anualmente, com terceira edição em maio/2023.

 

 

Contact: